sábado, 26 de junho de 2010

True love never end.




Eu odiava seu jeito. O jeito como via a vida, como tratava as pessoas. Como você me via. Me via como nada " Há, vou beijá-la e acabou. " O destino te provou o contrário. Eu me apaixonei por você, e você por mim.
Não me via mais como nada, me via como o seu outro lado, o lado que te completava, que te fazia querer ser uma pessoa melhor.
Nós brigamos, batemos a porta na cara um do outro, discutimos e, por fim, eu te perdoei, como sempre fazia.
Isso foi me cansando, a culpa sempre minha, eu sempre te perdoando, e você, sempre certo, sempre.
Até o dia em que nós brigamos mais feio que o normal, e eu estava cansada demais para te perdoar. Eu queria sair e beijar o mundo, te deixar morrendo de raiva por ver o que havia perdido. Foi ai que eu fui num show. Qualquer um, não lembro o nome da banda. Sei que você estava lá.
Então eu fui dando moral, pra um, dois, três. Mas sem beijar nenhum, pois sabia que, se os beijasse, não iria sentir nada, pois eu ainda te amava.
No meio de uma das músicas, você subiu ao palco e pegou o microfone do vocalista, ele te chingou em 7 línguas, mas você não ligou.
Você olhava desesperado pela multidão, procurando alguém. Alguma amiga puta, talvez. Eu não liguei. Até você olhar para mim e sorrir.
Então começou a falar, o quanto eu era linda, o quando nós nos davamos bem. Sem que eu persebesse, uma lágrima rolou pela minha face pálida. Eu sorri mais que o normal, parecendo uma idiota, pois não parava de sorrir.
Você me pediu uma segunda chance, e eu corri ao palco. Te beijando, e voltando ao lugar que pertencia.


-


HAHA, foto fake, do vin e da luubs, meus amigos meigos que eu amo demaais *-* amo ser vela de vocês *---* HAHA, love ya

sexta-feira, 25 de junho de 2010

The chase.


Você acha diverdido a perseguição não é? Você me persegue por todas as esquinas que eu passo. Você não era meu amor de outono? Onde está aquele cara, o que eu conheci? Eu quero ele devolta. Você só liga para a perseguição. Quando eu te dou a chance, você me ignora. Gira os calcanhares. Pode me perseguir por quantas esquinas quizer, pois você só liga para a perseguição. E as vezes eu me pergunto se o verão o trará devolta. Você não tira mais nada de mim. E apesar de doer, você se foi. Eu estou bem sem você. Por favor não volte.


Will the summer bring you back again?

-

Eu sei ! Eu prometi uma coisa e fiz outra ! Mas Entre humanos e vampiros tá no notbook ! E ele não pega internet . e.e
Eu sei, eu sei. Não vai demorar, eu vou pegar um pen drive (:
bjbj, love ya sz

quarta-feira, 9 de junho de 2010

I want to tell you a secret.



Você não pode ver? Que eu estou tentando de tudo para que a gente possa ser feliz. Ela nunca te mereceu, mas você não enxerga isso. Por quê? Sempre te fiz rir quando estava triste. Você sempre me procurou para conversar sobre tudo. Eu sempre fiquei em segundo plano? Quando você me perguntava sobre as mulheres, sobre o que gostavam de ganhar. Era para ela? Eu sempre pensei que nós ficaríamos juntos. Era o que todos esperavam. Só você não via, mas eu te queria.
Quando você disse que me amava. Era brincadeira? Um trote? Precisava disso para ser aceito no grupo dos populares? Desde quando você se importa com eles? Nós os odiávamos lembra? Você mudou desde que passou a reparar na nova garota que entrou. Ela se tornou fútil e popular com a mesma rapidez com que você se apaixonou por ela. Você não pode ver? Depois de todo esse tempo, todas essas indiretas que eu comecei a dar. Eu vi que ia te perder. Podia ver os seus olhos brilharem toda vez que tocavam no nome dela. Eu vi que não ia mais te ter.
Então como última opção, resolvi te contar meu segredo. Agarrei-me a última oportunidade que teria para te ter de volta. Como meu amigo já estava bom. Não precisava mais que isso.
Mas você já tinha ido muito longe para voltar. E agora eu te vejo sozinho, sentado em um banco no meio do sítio. Você com a sua camisa pólo com listas verticais. Rosas e brancas. Você deve estar com calor com o sol que faz.
Eu caminho lentamente até você. Você não me vê. Não reconhece mais meus passos. Eu sento ao seu lado. Você apenas olha para mim e sorri. Eu dou meu melhor sorriso, pois sei que você precisa. Seu sorriso se abre mais. Você pede desculpas. Por tudo que fez. Pelos dias que não falou comigo. Pelos dias que me trocou por ela. Ela se foi, não é? Deixou-te sozinho e abandonado. E você se arrepende. Sem pensar você pega minha mão. Você pede para contar um segredo. Eu te digo o mesmo.

domingo, 6 de junho de 2010

Entre humanos e vampiros.

Eu o observava dormir. O único movimento era o de sua respiração. Lenta e tranqüila. Estava escuro, mas podia observar seu sangue pulsando pela veia em seu pescoço, e me controlei para não pular e agarrá-lo ali, lhe dando apenas um beijo antes da sua morte. Fechei os olhos afastando a horrível imagem minha matando o único homem que realmente amava.
Justin se moveu e todos os meus músculos ficaram rígidos. Mesmo se rápida, jamais chegaria na janela a tempo. Então, me escondi no escuro, usando as sombras como aliada, e, imóvel observei ele se levantar. Justin estava sem camisa, e seu cabelo estava desarrumado, ele esfregou os olhos e olhou ao redor, e foi ai que notei o enorme corte em cima de sua testa.
Com certeza não era de nascença, e não fazia muito tempo que ela tinha se formado, pois ontem mesmo eu estava ali, e não havia nada. O vermelho sangue escorreu pelo seu rosto, e eu me segurei a cômoda. Aquele cheiro era como droga para mim, era doce e desconcertante. Justin pareceu notar minha movimentação, mas se notou, não quis me deixar perceber. Deitou novamente e fechou os olhos. Contei até 20 e corri o mais rápido que pude, mas não tão rápido para deixar de ouvir o “Haley” que ele gritou.

-

eai pessoas ? Eu ia escrever mais, mas ai achei melhor vocês comentarem o que acharam primeiro. Eu gostei de escrever isso aqui, foi profundo, HAHA.
Anyway, a raissa cullen do me deu alguns selinhos, e eu vou postar aqui,
Primeiro:

Qual o melhor texto que você já escreveu?
Ahn, Para sempre sua.
Segundo:

O que você mais ama no seu blog?
Sem dúvidas os comentários... O quanto é bom ver que algum admira o seu trabalho.
Terceiro:

Por que você acha que mereceu este selinho?
Boa pergunta. Acho que é o que a Rah falou , fico feliz que alguém goste daqui.
Na sua opinião, qual post de seu blog é mais merecedor de um prêmio?
Ahn, 'Não importa o que digam as revistas'.
Do blog que te indicou, o que mais te agrada? Ele merecia o blog de ouro?
TUDO, eu amo o blog da Rah, ela é criativa e me fez viciar em twilight. HAHA. Sem falar que ela é superlegal! Com certeza ela merecia! Ela sempre vai merecer (:
Quarto:

Quinto:

Sexto:

Sétimo:

Oitavo:

Nono:

Décimo:

O que é INSTANTÂNEO para você?
Concordo com a Rah, a raiva.

E passo TODOS os selinhos para : Vicky , Carol e para a Vitória Loopes
Muuuuito obrigada meeesmo Rah (:

-

Eu também ganhei um meme, da Vicky
Que é para mim falar seis coisas sobre mim, e mandar para 6 pessoas.

* Eu gosto de tocar vilão - mas isso não quer dizer que eu saiba tocar.
* Eu amo ler. meeesmo
* Eu amo chuva muito mais que sol.
* Eu tenho treze anos, mas sou a mais baixa das minhas amigas que são mais novas que eu D:
* Utimamente eu ando sem idéias.
* Mas eu amo mais que tudo escrever.

Indico para :

* Carol
* Rah
* Vitória Lopes
ér, vai só as três mesmo ..

-

obrigada vicky e rah pelos selinho e pelo meme *-* eu amei mesmo (:
Desculpem se ficou um post muito grande,& pela falt de foto para o post, ainda é só um prólogo. e eu tinha que postar . :x
beeijos :*