terça-feira, 22 de dezembro de 2009

the way i loved you


Você sempre foi perfeito, sencivel e incrível.Todas as minhas amigas tinham ciumes de você .Você sempre dizia as coisas que eu gostava de ouvir,e eu achava que você era perfeito .
Mas eu sintia falta de te beijar na chuva,sentia falta de você brincando com o meu cabelo, de você passando a mão no meu rosto e dizendo que eu era perfeita . Eu pensava que você iria ficar acordado para me ver dormir . E esse foi o jeito que eu te amei .
Você ligava quando dizia que ligaria ,e me falava o que eu esperava que falaria , você era perfeito por isso .
Mas eu sintia falta de te beijar na chuva, sentia falta de você brincando com o meu cabelo, de você passando a mão no meu rosto e dizendo que eu era perfeita .Eu pensava que você iria ficar acordado para me ver dormir . E esse foi o jeito que eu te amei .


-


But I miss screaming and fighting and kissing in the rain (8)

Nenhum comentário: