sábado, 20 de março de 2010

I need you by my side.


Eu o ouvi tossir pela primeira vez. Parei imóvel, esperando que ele apenas limpasse a garganta e continuasse a treinar com sua espada. Ele tossiu de novo e eu sabia o que aconteceria em seguida. Foi por isso que eu queria correr e buscar ajuda, e não ficar lá e presenciar aquela cena.
- Carrie. -, ele disse após tossir um pouco de sangue.
Lentamente eu me virei, esperando ve-lo com o seu sorriso sarcástico no rosto. O que eu vi não tinha nada de sarcártico. Ele estava de joelhos e tossia muito, vomitava sangue. E por mais nojento que isso seja, senti vontade de bebe-lo. Parei de pensar besteiras e corri até ele.
Quando estava chegando perto, ele caiu no chão. Eu corri e o puxei para meu colo. Tirei meu suéter e limpei sua boca e os olhos, que estavam cheios sangue.
- Carrie, - ele tinha dificuldade em falar. - Por favor, eu não tenho muito tempo.
- Não Adam. Você ainda tem muito tempo, por favor... - mesmo não querendo lágrimas surgiram nos meus olhos. - Guarde suas forças, eles vão chegar. Eles vão...
- Não Carrie. - ele me interrompeu, e depois de tossir mais um pouco me disse. - Queria ter beijado mais do que apenas sua mão. - seu sorriso sarcástico voltou ao rosto, mas que logo se desmanchou por causo da tosse. - Você pode me ajudar nisso não é ?
No mesmo momento me abaixei e apertei meus lábios contra os deles. Percebi que ele fazia força ao me abraçar. O beijo foi ao mesmo tempo doce e horrivel, e acabou cedo.
- Você não está sozinho, eu estou com você, e eu vou ficar aqui do seu lado, você vai ficar bem não é? - Era uma pergunta que não haveria resposta, eu já sabia qual era, e ele também.
- Me beija de novo, Carrie? - sua voz era doce apesar de estar tossindo muito.
- Adam, eu ...
-Então prometa que não vai se esquecer? Que não vai se esquecer de mim? Promete? - Nessa hora eu já estava ensopada do sangue, minha roupa e minha boca. O sangue mais doce que eu já sentira na vida.
- Mas, Adam...
Ele colocou o dedo trêmulo em minha boca.
- Não Carrie, apenas me prometa. - disse tossindo.
- Eu prometo Adam, por toda minha vida, eu me lembrarei de você.
Minhas lágrimas caiam em seu moletom ensopado de sangue.
- Sabe? Eu não queria que isso acontecesse, mas já que aconteceu... - ele parou para tossir. - Fico feliz que tenha sido do seu lado e ... - Ele abraçou minha cintura e tombou a cabeça no meu colo. - ... eu te amo.
- Adam está me ouvindo? - Seus olhos estavam fechados e eu podia jurar que ele havia parado de respirar.
- Estou minha lady. - eu chorei mais por ouvi-lo me chamar de minha lady.
- Sim, sua lady. Apenas sua, sempre. - tirei seus cabelos molhados dos olhos e enxuguei seu rosto com a parte seca do meu suéter. - Eu também te amo.
Eu o abracei com força e o segurei nos meus braços, e o ouvi sussurar : - Agora sim, agora eu poço ir em paz.
Eu fiquei ali, o abraçando e ouvindo apenas sua fraca respiração. Depois do que pareceu alguns segundos, ele tombou a cabeça para traz, e lá fora, pude ver que a neve começava a cair.

-

Hi, folks! Senti saudade de vocês por aqui (: Uma semana sem postar não é? Fazer o que se a criatividade fujiu. Fazer o que? É.

beijos&kisses A.

5 comentários:

Mariaahhhhh disse...

anna, oh my god! eu leio e releio suas historias, vejo vc escrevendo varias na escola, e ainda vc senta do me lado, agora me diz: como q isso n iria me insentivar a escrever alguma coisa tbm? eu escrevi um hist. q eu juro pelo ELIAS q me fez chorar! tbm, eu escrevi ouvindo WHEN I LOOK AT YOU-da Miley Cyrus, nossa uma lagrima escorreu aki caramba! te amoo mto mto msm!!! vc é q me incentivo bjsss mariahh

pepinoverdeKIP*-* disse...

aah anna! concordo com a maria, vooc é um incentivo, alem d ser minha melhor amiga ever *-* te amoo mto amiga, e never vou te esquecer kissesandcallme;**(nemliga naumminhamãetadurmindo#

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE TRISTE, tu é muuuuuito má cara. Sério, ele podia ter vivido no final x; AUSHAUSAHSUAHSUAHSAUS' Eu amei seu blog como te disse e ainda mais a forma de escrever.
beijos flor :*

Complicated Girl disse...

A meldels anna, para de ser tão perfeita por favor?
Siiim, vamos ser escritoras famosas e bests igualzinho Semi, que não acabou, nem vai acabar. Eu te amo Anna, nunca sinta saudades, eu sempre estarei com você best. Sempre e sempre <3'

MARIAH disse...

annna clara, assim vc detona o Adam e a Lady dele,caramba!vc sabe q eu gosto de finais dramaticos, mas contudo q mocinho e a mocinha fikem juntos, neh? OMG!! e agora? termina isso! buaaaaaaa, agoraa!!kakakakak bjsss te amo