quarta-feira, 21 de abril de 2010

I know, have something special with us.


Olhei para o reflexo da lua na água, e tentei mesmo não chorar, o parque estava vazio apesar de serem nove horas. Eu não esperava que ele viesse atrás de mim, sei como é esse tipo, ele provavelmente está beijando a outra agora. Mas, sabe? Eu não ligo, realmente não ligo. Eu fui avisada, e achei que poderia mudá-lo, fazer ele se apaixonar por mim. Bobagem, não é ele que esta chorando a toa agora.
- Pensei que ia bater na minha cara. – eu me viro e o vejo. Ali, do meu lado. Meu coração bate mais forte e eu dou graças a deus por estar sentada.
-Não é tarde de mais. – eu viro a cara e tento limpar as lagrimas, não quero que ele perceba que eu estava chorando por ele. Ele não merece minhas lagrimas.
- Olha – ele diz se sentando ao meu lado -, foi um deslize, eu não sei, não queria ter feito isso, quando eu vi você, percebi o que realmente importava e...
-Você quer uma segunda chance. – completei por ele.
-É eu adoraria ter uma. – Cristopher senta ao meu lado a segura minha mão.
- Mas não vai. – Digo recuando a minha. – Você não sabe o quanto me machucou Cristopher, nunca mais quero passar o que passei agora. – eu já estava em prantos e queria apenas abraçá-lo. – Pode até acontecer de novo com outra pessoa, mas não vai doer tanto. Eu te amava muito, mais do que tudo.
- Melanie, por favor, eu juro, eu não a amava. Ela me convenceu disso. Me disse que você tinha me traído e eu acreditei... Só... Por favor, não chore. – ele diz quando percebe minhas lágrimas. Cristopher levanta sua mão para limpa-las. Murmuro um “não faça isso”, mas, já era tarde, ele passa seus dedos delicadamente pelo meu rosto e por um deslize fecho os olhos.
- Não se mexa Mel. – Não queria, mas o obedeci. Não movi um músculo e nem abri os olhos. Cristopher se aproximou de mim e começou a cantar:
I can't read your mind
Like a billboard sign
And tell you everything you wanna hear
But I'll be your hero

- Acha que cantar vai salvar a reputação que você tem comigo? – Eu me levantei num salto - Acha que fazer outra trouxa que está na sua mira acreditar que essa música idiota - que a sua produtora te mandou cantar - foi feita pra mim? Sabe Cupper? – ele me olhou como quem não sabe de nada, fazendo aquela coisa com os olhos que faria qualquer menina cair no chão, mas já que estava com raiva, não liguei. - Você vai ter que escolher outra pra cantar essas musiquinhas idiotas, porque eu não acredito em nenhuma delas. – ele se levantou. Simplesmente assim. Não disse nada.
Me pegou pela mão e me levou até seu carro, abriu a porta e ficou me olhando.
- Não vou entrar no seu carro, por que eu entraria? Você faz isso com todas que te ignoram? – Ele me fitou, e deu a volta.
- Não estou te forçando a nada, mas eu acho que você devia entrar.– Melanie, se ainda te resta dignidade não entre nesse carro.

-

- Aonde estamos indo? – Disse assim que acabei de colocar o cinto.
- Ah, eu não posso contar, isso iria estragar a surpresa não acha? – Cris parou em um semáforo e me olhou de novo de um jeito que , dessa vez, me fez dar graças a deus por estar sentada.
- Para de fazer isso Cris. – disse virando seu rosto para a estrada.
- Fazer o que?
-Você sabe, isso com os olhos. – ele riu, e continuou com o carro, indo por um caminho estranhamente muito conhecido por nós.

-

FOS . *-*
como perceberam, esse vai ser o jeito que eu vou chamar vocês por enquanto. ou até a bruh inventar alguma coisa mais criativa -q
boom, eu assisti a estréia de starstruck e saiu isso ai.
O que acharam ?
á, sim, continua (:

8 comentários:

Vitória Doretto disse...

Eu adorei!
Ficou muito bom mesmo!

Ah, eu também assisti a estreia de Starstruck.. :)

bjão =^.^=

Mariahh disse...

Anna, q beautiful!!lindo d+!!termina issa hist!!oaisoasiaosi



xoxo te amo s2,Mariahh

Victoria Lopez disse...

Amiga eu ja havia lido.apaixonante amei mtmtmtmtmtmtmt.perfeitooo

Cadinho RoCo disse...

Existem caminhos e caminhos em nossas vidas.
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

Ain amiga que linda *-* Melaine, amo esse nome (:
beijos :*

Maísa Guimarães disse...

gosteei *--------*

Meus desabafos :) disse...

Eu AMEI :D

continua logo \o/

BlogdaLuana disse...

liiiindo anna ! *-*