quarta-feira, 9 de junho de 2010

I want to tell you a secret.



Você não pode ver? Que eu estou tentando de tudo para que a gente possa ser feliz. Ela nunca te mereceu, mas você não enxerga isso. Por quê? Sempre te fiz rir quando estava triste. Você sempre me procurou para conversar sobre tudo. Eu sempre fiquei em segundo plano? Quando você me perguntava sobre as mulheres, sobre o que gostavam de ganhar. Era para ela? Eu sempre pensei que nós ficaríamos juntos. Era o que todos esperavam. Só você não via, mas eu te queria.
Quando você disse que me amava. Era brincadeira? Um trote? Precisava disso para ser aceito no grupo dos populares? Desde quando você se importa com eles? Nós os odiávamos lembra? Você mudou desde que passou a reparar na nova garota que entrou. Ela se tornou fútil e popular com a mesma rapidez com que você se apaixonou por ela. Você não pode ver? Depois de todo esse tempo, todas essas indiretas que eu comecei a dar. Eu vi que ia te perder. Podia ver os seus olhos brilharem toda vez que tocavam no nome dela. Eu vi que não ia mais te ter.
Então como última opção, resolvi te contar meu segredo. Agarrei-me a última oportunidade que teria para te ter de volta. Como meu amigo já estava bom. Não precisava mais que isso.
Mas você já tinha ido muito longe para voltar. E agora eu te vejo sozinho, sentado em um banco no meio do sítio. Você com a sua camisa pólo com listas verticais. Rosas e brancas. Você deve estar com calor com o sol que faz.
Eu caminho lentamente até você. Você não me vê. Não reconhece mais meus passos. Eu sento ao seu lado. Você apenas olha para mim e sorri. Eu dou meu melhor sorriso, pois sei que você precisa. Seu sorriso se abre mais. Você pede desculpas. Por tudo que fez. Pelos dias que não falou comigo. Pelos dias que me trocou por ela. Ela se foi, não é? Deixou-te sozinho e abandonado. E você se arrepende. Sem pensar você pega minha mão. Você pede para contar um segredo. Eu te digo o mesmo.

7 comentários:

Victoria Lopez disse...

Omg!!!!!!!!perfeito amigaaaaaaaa eu ameiiiii muitooo e obg pelos selinhooooos

Vitória Doretto disse...

Ain que lindo!!!!!!!!! To tão sentimental essa semana que quase chorei... Perfect!

*Ah, como hoje é niver do A Lua, se você quiser passar lá e pegar o selinho... ^-^

Bjão =^.^=

Maria..*-* disse...

aaaaaaaaaahh!!é a minha foto(ker dizer, a foto q eu te mandei HAHA)!!Ameei anna, vc deu msm um belo fim realista pra essa hist., BEM realista! kk'


bjo,bjo,bjo,mil bjs|teAMOamg,
Maria..*-*

Maria..*-* disse...

Anna,hj é sexta, são 5:18 e eu to morrendo de tedio aki e só de pensa q uma hr dessa vc táa no HOPI HARI me dá vontade de..aii sláa..morre?kk'brinks.Bom só n tive um treco aki pk eu comecei a ler suas hist. dinovo HAHA'serio!!bemm..vlw,suas hist. me salvaram
thanks amg ;p
te amo,Maria..*-*

Meus desabafos :) disse...

OMG, que liiiiindo menina *_*

Ameeeei,serião!

-
AAAAH, e obrigada por toooodos os selinhos.AHAHAHAHAH, nas férias irei fazer as 'regras' ok? Não ando com muito tempo :)

Beeijos!

Anna disse...

heeeey bom, eu sou uma curiosa q andando no mundo dos blogs eu achei o seu e eu amei mesmo!
Amei seus selinhos !Amei os textos amei tuddooo
Bom, eu sou a Ana e meu blog
é o www.icanfallinlove.blogspot.com/
Eu concerteza vou acompanhar sue blog
Bjs Ana (de novo)

BlogdaLuana disse...

Annnaa !
essa é a historia qe eu tinha lido na sala ! AUHAUHAUAH
ficou linda e perfeita, como todas *-*