quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

antes que termine o dia (1)


Estávamos todos juntos. Eu, Paul, Kelly e Mary. Todos na praia de mãos das para festejar o natal. Sim, é estranho passar o natal na praia, mas é o que nós fazíamos todos os anos, desde quando eu me entendo por gente. E isso não ia mudar tão cedo.

Mary - sempre a extrovertido - soltou da minha mão e puxou Kel - como eu a chamava - direto para o mar, deixando eu e Paul sozinhos.

Eu perguntei aos céus como ela sabia da minha - digamos - paixão secreta pelo meu melhor amigo, e como ela sabia que eu precisava falar a palavra com ''A.'' para ele, mas não tinha como porque sempre que eu estava com ele, as duas estavam juntas.

Meu rosto corava porque ele ainda segurava minha mão.

-Nat. - ele começou dizendo e suas mãos tremiam. Agora ele estava de frente para mim e segurava minhas duas mãos que -posso dizer - se sentiam mais seguras desse jeito.

- Você ... - começei querendo perguntar se ele me amava, mais como ele me abraçou, disse algo que pude colocar como meio idiota - está com frio Paul ?

Eu sou a pessoa mais idiota desse mundo. Idiota, idiota, idiota.

-Ham, não - ele disse rindo. Mais não foi um riso digno de Paul Slater, não . Foi um riso nervoso e abafado. - Feliz natal - ele disse por fim, olhando desapontado para o mar.

Vi que Mary e Kel saíam encharcadas do mar, vindo em nossa direção. Quando chegaram ficamos em silêncio. Foi a própria Mary que o quebrou.

-Hum, e se a gente fosse beber alguma coisa em Kel ? - ela disse olhando suspeita para mim, eu apenas suspirei revirando os olhos e negando seja lá o que ela tinha em mente.

Mais uma vez ela arrastou Kel para longe, deixando eu e Paul em mais um momento constrangedor. Mas dessa vez ele não tentou falar comigo .

-
uma tentativa de conto (?) de natal . é só a primeira parte amanhã eu posto mais :*
beijos&queijos&goiabadas&shantily .
FELIZ NATAL *-*

Um comentário:

Marcela Arruda disse...

anna , ah eu como smp amo seus blogs , ta perf, aaah eu amei , dps leio o outro , bgs :* viih aqui -qq ( to no da maah ) mais nos duas amamos *-*