Ele apenas me guiou para a pista de dança onde pude ver Mary e Kel dançando. Pelo menos elas estavam se divertindo.
- Ah não - disse soltando sua mão, Paul se virou e eu não pude decifrar sua expressão .
- Tudo bem, quer ir pra lá então ? - agora ele apontava para o mar e tinha uma de suas mãos no bolso do short .
-Qualquer lugar é melhor do que dançar pra mim Paul, você sabe disso - pude dizer que fiquei decepcionada, e ainda não entendi porque .
Ele pegou a minha mão e me arrastou para o mar, mas eu o interrompi .Paul apenas me olhou como se disesse o que foi agora ? .
- Eu também não quero ir lá - foi a minha resposta .
-Enjoada . - ele me mostrou a língua meio sorrindo e correu de volta para a festa . Parou na medade do caminho quando percebeu que eu não o seguia .
- O que foi agora Nat ? Você vai mesmo ficar assim no natal ? - ele parecia preocupado .
- Não . É ... me desculpe, eu acho que preciso pensar . - disse olhando para a areia e me sentei .
Paul suspirou e sentou do meu lado, ficava me olhando de uma maneira que eu nunca vi antes . Eu por outro lado olhava pro chão , quando tudo que eu queria era dizer 'eu te amo Paul' . Mais isso parecia impossivel, era dificil falar alguma coisa quando ele me olhava daquele jeito . Por um momento ele olhou para trás . E quando não viu ninguem se aproximando, se levantou e me puxou para cima . E quando eu pensei que ia me beijar, Paul pegou minha mão e me levou para a festa . Por mais que eu dissese que não iria me colocar no meio daquele monte de gente se contorcendo no meio da pista . Ele não ouvia, parecia determinado a me levar para lá . A qualquer custo .
Nenhum comentário:
Postar um comentário