sábado, 30 de janeiro de 2010

baby, I can see your halo .



Se lembra do balanço que você construiu para mim? Não era o melhor do mundo, mas tinha uma coisa que nenhum outro tinha : você e o seu amor. Lembre-se das tardes que nós passávamos, você fazia aquela cesta de piquinique, e nós sempre rindo, sempre juntos. E qualquer lugar que eu olho agora, eu estou eu estou iluminada pelo seu amor. Querido eu vejo suas asas de anjo, e você sabe que é o meu. Querido eu sinto tudo quando você abre seu sorriso angelical . E você sabe disso, sabe que é o meu amor, e que nós sempre estaremos juntos. sempre !


beyoncé - halo .

Um comentário:

Mariah Clara disse...

Anna, amei seu blog!!!! serio msm, vc sim tem criatividade,mas tah faltando algm, hasuahsua o justin!!!!o seu divo!!só falta ELE kkk xoxo mariahh