terça-feira, 19 de janeiro de 2010

No meu porão (3)

Acordei no colo do Luke, ele estava sentado em um banco da enfermaria.Nate estava do lado dele, e pareciam preocupados.
- Ei Nate, ela acordou . - Luke disse . - Clara, está tudo bem ?
- Clara ... Clara por favor fala comigo - esse era Nate,sempre desesperado .
- Eu estou bem gente, eu só desmaiei . - minha voz estava fraca .
- Aqui, tome um pouco disso . - Luke me deu algo para beber que parecia soda ou talvez cha verde , mais eu tinha certeza que era algum tipo de remédio . Obedeci e bebi tudo que tinha no copo porque, mesmo sendo remédio, pelo menos molhava
a minha boca .
- Estou bem gente, - repeti .
- Ah que bom . - Nate parecia aliviado, Luke não .
- Clara, você comeu alguma coisa hoje de manhã ? - Eu estava sentada e Luke me fitava seriamente .
- Ham, não . Eu me atrasei apesar de ter acordado cedo - eu disse .Luke tirou dinheiro do bolso e deu para o Nate.
- Compra alguma coisa na cantina pra ela Nate, ela precisa comer.- Nate concordou e saiu .
- Eu não estou com fome, sério .- tentei ficar de pé, mais apoiava todo meu peso em Luke. Ele se pos de pé ao meu lado.
- Clara, você não tem força para ficar de pé . será que poderia se sentar como uma jovem dama faria ? - ele me olhava sério.
- Desculpe te desapontar, mais eu não sou uma jovem dama, sou uma adolescente rebelde . - eu começei a rir mais acabei
tossindo.
- Clara por favor, dá pra deichar a adolescente rebelde pra depois ? - ele riu .
- Acho que sim . - eu disse .
Nate abriu a porta e me entregou uma maça.
- Obrigada - eu disse .
- Disponha - ele disse sorrindo .
Comi tudo em pouco tempo, estava morrendo de fome .
- Clara, eu preciso ir resolver umas coisas . - ele se levantou e começou a abrir a porta .
- Tudo bem, eu te vejo depois ? - eu respondi .
- Eu passo aqui para ver como você está . Fique quietinha ai . - Luke riu e saiu da sala .
Eu olhei para o Nate
- Você sabia não é ? - olhei pra ele .
- Sabia. - ele olhou para baixo - Mais eu não podia te contar . Aqueles caras do time de futebol são realmente enormes sabia ? - Nate riu e eu o acompanhei - dessa vez sem tossir .
- Ah Nate, se eu soubesse antes, eu ainda não acredito . - Meus olhos brilharam . - Mais eu ainda não entendi o que tem lá .
- Nem eu , Luke não quiz me contar. - ele se sentou do meu lado .- mais depois você vai descobrir . - ele sorriu . - você está melhor ?
- Estou sim obrigada - eu não pude deichar do sorrir .
- Disponha - ele também sorriu . - vamos então bela adormecida ? o pátio a espera . - ele fez uma mesura, e eu ri .
- Palhaço . - eu ri mais , e ele acompanhou .- vamos então ? eu não estou me sentindo bem aqui . - olhei ao redor .
A sala parecia realmente doentia, teria de agradescer Nate e Luke por me aguentarem aqui por não sei quando tempo .
- Por quanto tempo eu apaguei ? - perguntei no corredor, com o cobertor do Luke nos ombros .
- Por umas duas horas mais ou menos . A escola inteira já sabe , porque quando você desmaiou, Luke gritou por ajuda no corredor, e como estava perto do pátio, todos sairam para ver o que estava acontecendo . - chegamos na porta do
pátio e eu o interrompi ao tentar abrir a porta .
- Você quer dizer que todo mundo viu eu desmaiada e Luke me segurando ? - eu arqueei a sombrancelha, porque se fosse isso, eu estava morta antes de chegar na faculdade .
- Não se preocupe, Luke cuidou de tudo, eu peguei você no colo e ele voltou pra pátio, mas depois de pouco tempo voltou para ver como você tava . - ele olhou para mim .
- Ham . - eu disse .
- Ficou descepcionada por eu ter pegado você no colo ao invez dele ? - ele parecia preocupado .
- Não! - eu gritei . - Claro que não, você é meu melhor amigo Nate, não estou nem um pouco descepcionada ! - mais , na verdade eu estava. Não muito ! Mais lá no fundo. Qual é ? Tudo bem , acho que ele não percebeu nada . - Vamos então ?
- Vamos . - e ele abriu a porta .
E então aconteceu uma coisa muito, muito estranha .
Todas as pessoas que estava lá começara a vir até mim e perguntar se estava tudo bem . Natasha até me convidou para sentar com ela . Mas, quando eu disse que iria com o Nate, ela nem reclamou nem nada . Apenas sorriu e disse um 'você que sabe .'
Começei a achar que esse ano seria maravilhoso .


-

Gente desculpa pelo capitulo pequeno , acho que esqueci a inspiração lá na praia . Em fim, eu vou acabar isso logo, não vai ser um história muuito comprida . obrigada pelos comentários gente .
amo vooces .! <3

Nenhum comentário: