sábado, 23 de janeiro de 2010

So, live your life .



Nothing can stop you now,
So, live your life,
Sing in the rain,
Dance in the floor,

So, live your life,
Nobody stop,
when we try,
live your life,
to have a second chance,
and to dream come true,

Nothing can go wrong,
if you trust me,
just try,
live your life.


Tradução,

Então, viva sua vida .



Nada pode parar você agora,
Então, viva a sua vida,
Cantar na chuva,
dançar pelo chão,

Então, viva a sua vida,
Ninguém pode nos parar,
quando tentamos
viver a vida,
para ter uma segunda chance,
e um sonho,

Nada pode errado,
Se você confia em mim,
tente,
viver a sua vida.


-

hey girls, faz tempo que eu não enho aqui né? sinceramente a criatividade fugiu, e eu pago pra quem me devolver .! No meu porão está sendo terminada, estou quase no fim, e não sei se vou dividir um duas partes ou em uma só . Anyway, tenham uma boa quarta feira, e um bom resto de semana (:

beijos&queijos&goiabadas&shantily :*

3 comentários:

Anônimo disse...

Heeey girl (:
Obrigada pela visita e amei seu blog. No meu porão é um conto? Vou correndo ler e depois falo o que achei *-*'
beejos ;*

Anônimo disse...

Eu AMEEEEI sua história viu?
Quero maaaaaais(:
beejos ;*

Anônimo disse...

peguei pra coloca no meu perfil anabs !