segunda-feira, 8 de março de 2010

If you win a chance .



pude perceber, que mesmo que o mundo diga que é impossível, mesmo que tudo indique que nunca vai dar certo, mesmo que ninguém acredite em você, que tudo no começo dê errado, não desista. se você realmente acredita, junte todas as suas forças e corra atrás do seu sonho, não seja covarde, tente! somente tentando chegaremos a algum lugar.


-
Viram o novo lay ? Uma amiga minha fez pra mim, e eu totalmente amei !
beijos, A.

3 comentários:

ʍiiઽƬy૮ . disse...

Carã menina, voc escreve super bem , eu amei o lay tbm *-*

*anaa* disse...

aaah q lindo seu blog!! vc tb adora a taylor rsrs( impossivel nao gostar né?)
Obrigada pelo coment no meu blog!! Vc escreve mto bem!
bjux *-*

PEPINOVERDEkip*-* disse...

aah, que lindo amiga. adorei esse post, bem incentivante ('existeessapalavra? fuck you -.-
te amooo muito IBAMA *-*