quarta-feira, 31 de março de 2010

Para sempre sua ;


- Ah, como eu te amo Lorena, vamos ficar juntos para sempre. - Foi com essas palavras que acordei no sábado. Nick era extremamente romantico quando queria. Só quando queria. Sua voz já não me fazia formigar a barriga. Quando ele me tocava eu não via fogos de arificio. E tinha o Justin. Ah o Justin, ele me fazia tremer os joelhos apenas com os olhos, eu corava cada vez que ele dizia como eu era bonita e merecia coisa melhor, eu contava tudo para ele. Eu confiava. Eu gostava dele. Gostava mesmo. Ele era um cara legal, se importava comigo, me fazia sentir coisas que os outros não conseguiam. Eu sabia que precisava falar com o Nick. Precisava explicar o que eu pensava. Ele iria brigar comigo. Ah, iria. Mas ele não gosta mais de mim. Preciso acreditar mais nisso.É eu preciso mais de Justin do que dele.

-

um prólogo (?). Se vocês gostarem eu posto mais (: sobre o último post, eu não tinha imaginado, mas sim, lendo depois parece ser baseado no ladrão de raios. mas vou avisar que eu estou inventando os deuses, ou usando o mesmo nome mais outras funções. Hedio saiu da minha cabeça mesmo.
oasioasioas.
beijos girls, e obrigada pelos comentários they make me happy ! (:

4 comentários:

Débora disse...

a indecisão...seu coraçao bate por outro,voce sabe que merece coisa melhor,mas por pena ou por medo,não consegue conversar com seu atual.
amei!continuaaaa!to te seguindo,bjosss!

Meus desabafos :) disse...

posta sim *_*
Parece ser tãaaaaaao lindo!

-
Beeijinhos.

Ana Paula Vilar. disse...

oii ADOREI seu blog, as histrias são OTIMAS!

amei todas elas

Mariahh disse...

Anna, vc ta certaa!!!os JUSTINS ssempre nos entendem e sempre nos acolhem!!sdisodisoid!!!termina isso pela sua lealdade ao JUSTIN B.oisaosioa bjss te amo. mariahh