segunda-feira, 12 de abril de 2010

Para sempre sua. (1)


Eu não ligava para o que diriam sobre mim amanhã. Nada mais importaria. Eu não tinha mais ele. De qualquer modo eu não precisava mais dele como antes. Eu sabia me cuidar sozinha. De qualquer maneira não bastava apenas manter a cabeça erguida, eu tinha que mostrar isso as outras pessoas, precisava fazer com que elas vissem que eu não precisava mais dele.
E que noite mais perfeita para isso senão o baile da escola? Todos iriam estar lá. Todos veriam.
Coloquei o meu vestido mais provocante, curto e justo. Ele iria provar do próprio veneno. Ah, iria.
Demi estava me esperando no andar de baixo junto com o seu namorado, Blake. Não esperando, na verdade estavam se beijando, mas, eu não liguei. Não essa noite, tinha planos melhores.
- Eu não reclamo se vocês não demorarem. - disse batendo a porta atrás de mim.
Era inverno por isso meus ossos gelaram quando sai. Estava realmente frio, mesmo eu estando com uma blusa de frio por cima do vestido e meia-calça. Comecei a andar em direção do carro, que estava estacionado na frente de casa.
Abri a porta traseira e entrei. Lá dentro estava bem mais quente do que lá fora, de modo que eu pude tirar a minha blusa de frio.
Infelizmente comecei a lembrar do Nick, o quanto ele havia me machucado. Essa noite eu faria olhar para mim, e fazê-lo ver o que tinha perdido. Olhei para o meu pequeno espelho de mão. Mas não olhei meu reflexo. Por instinto ou não olhei para trás – pelo espelho – e vi um garoto, talvez da minha idade, se aproximando do meu carro. Queria fechar o vidro, mas não consegui. Apenas fiquei ali, olhando ele se aproximar.
- Eu sei que não é da minha conta nem nada, mas por que você está chorando? – levei imediatamente a mão ao rosto, e percebi que havia chorado.
- Ahn, meu cachorro morreu. – Eu nem tinha cachorro.
- Ah, eu sinto muito por isso. Tem alguma coisa que eu possa fazer por você? – Ele era bonito. Bem bonito. Mas eu apenas neguei com a cabeça.
- A propósito, meu nome é Justin. – ele estendeu a mão pela janela e eu a segurei, me senti ruborizar e ele percebeu, pois soltou minha mão imediatamente. Em seguida, arqueou as sobrancelhas.
- Ah, Zoey, mas todo mundo me chama de Zo. – Até os não íntimos. Mas eu só pensei.
- Zoey, você está indo para o baile da escola McHenrye? – E o jeito que ele falava meu nome? Ninguém nunca me chamava assim, nem o meu antigo namorado. De qualquer modo eu me arrepiei, fiquei sem reação e afirmei com a cabeça. Qual é o meu problema?
- Bom você já deve ter um par. Posso ficar aqui com você até o cara de sorte chegar? – E o sorriso. Era lindo. Eu tenho sérios problemas!
- Na verdade não. Eu vou sozinha. – digo baixando a cabeça.
- Bom, eu sou novo na cidade, e não conheço ninguém. Posso ficar com vocês lá? – ele diz ao ver Demi e Blake saírem de casa.
- Claro, entra ai. – digo quase de imediato. De imediato demais. Ele apenas riu.
- Vamos com o meu carro? – ele apontou para trás e eu vi o volvo preto. Concordei abrindo a porta.
- Podemos fingir que somos namorados se quiser fazer ciúmes para o seu ex. – ele abriu a porta para mim. Ninguém jamais me fez isso. Do que ele estava falando? Eu não ouvi. Porque isso só acontece comigo?
- Ér, claro! – Era a resposta certa? A que ele queria ouvir? Pareceu que sim, e eu fiquei aliviada.

-
*FOOS *-*
como prometido a primeira parte de Para sempre sua. Sim, eu mudei um pouco. O que acham ? Muito obrigada pelos comentários do último post. Looove, A.
-
*foos, é um apelido de fofas . que a minha amiga Bruh inventou -q

9 comentários:

Victoria Lopez disse...

nOssa amei muito;)Está perfeito,continua por favoor.E obrigada pelo comentario.Voce esvreve muiito bem..Com certeza comprarioa todos seus livroos....sempre será bem vida...A e se vc achar legal,podemos escrever umas estoria juntas.criar personagens e tals,rsrsrsr beijoos floor

Maísa Guimarães disse...

ameei akii *-------*

Victoria Lopez disse...

meu msn é luluzinha_vivi@hotmail.com nao rir do luluzinha nao ta...é que adorava o desenho da luluzinha...bjooo

BruuuhRamalho *-* disse...

ooooooooooooooonwt *-* FOS, minha criação, nem acredito que vooc usou minha criação no seu amado bloog *-* a voc é a melhor BEST *-* TE amo mto minha DIVA :D alias, amei a historia bem a sua cara o carinha chamar Justin e ter um volvo preto( agenteviuumevamosadimitirébembacaninha ;pp

Ana Beatriz disse...

Oii!

Sim, eu voltei á blogosfera. E de espaço novo! ;)

Inspirado na Miley e no Nick? Niley! *-* Enfim, eu adorei e uma continuação seria super legal. Além disso, os banners e tudo mais são da Taylor Swift, sou apaixonada por ela. Minha cantora favorita.

Um beijo.

Mariah disse...

Anna hahahaha AMEI(como sempre) essa hist. isso sim eh q eh uma FICÇÃO das boas hahahah pk...sla neh?! será q um dia isso poderia acontecer com nós?? HAHAHAHA axo q n! mas vamos imaginar q sim! bjss te amo mto, Mariah

Por Dany disse...

Oi floor td beem??Ola amei de paixao seu blog,muito perfeito.Entao to começando na blogosfera.Visita la meu bloog ta vou adorar receber um comentario seu..bjoos dany

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAH MAIS MAIS MAIS, quero mais UASHAUSHAUSHAUSHAUSA'
caaaaaaaara, amei a história. Eu amo tudo que tem dois na história kkk'
saudades das conversas,
beijos :*

Meus desabafos :) disse...

está muuito lindo *_*


Continua logo,giiiiiirl!


Beeeeijinhos <3