quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Remember September.


Meus passos são lentos. Apesar da chuva eu não tenho presa, pois preciso caminhar para lembrar. Foi em setembro, eu me lembro. E de cada passo que você deu, de cada sorriso, os mais bonitos foram o daquela caminhada de setembro. Eu era a pessoa mais feliz do mundo, e você estava do meu lado. Parecia que nada podia nos vencer, e que ficariamos juntos para sempre. Posso te sentir em todos os lugares que eu vou, e tudo parece me lembrar você. Mas agora eu olho para os lados e não te vejo. Chego no parque alguns minutos depois e vou para o telescópio. As nuvens tampavam qualquer possibilidade de ver qualquer estrela, mas eu ainda via a nossa. Sempre lá, sempre brilhando. Ela é a única coisa que me conforta depois que você se foi. Saber que ela ainda está lá, assim como o nosso amor, que ainda está aqui, e eu posso senti-lo. Volto para casa enquanto me lembro de você. Me lembro de você me abraçando nos dias chuvosos como este, e o quanto eu me sentia confortavel e segura ao seu lado. É como se eu ainda pudesse te ver sorrir para mim toda noite antes de dormir e também quando acordo, é como me sinto bem quando lembro de você, e quando caminho pelo parque. É como ver aquela estrela. A nossa estrela. É o amor que eu sinto, e que não vai acabar, não importa se você está mais do meu lado.
Mesmo eu ainda querendo te tocar, sei que não vai acontecer. Mas eu ainda posso te sentir em todos os lugares que eu vou, e sempre vou me lembrar daquela caminhada de setembro.

-

Pauta para Blorkutando.

2 comentários:

Meus desabafos :) disse...

nooossa, que liindo *_*, chorei aqui.AHAHAHAH, eu sempre choro neste filme : "Um Amor para Recordar"; é o melhor filme de amooor,ever <3
-

eu ameeeei,ficou liiindo *_____*

beeeeijão!

Vitória Doretto disse...

Lindo lindo lindo!!!
lembrar de um amor é sempre bom *-*

Bjão =^.^=