terça-feira, 14 de setembro de 2010

Save my life.


(Antiga "Entre humanos e vampiros.")

Suas mãos estavam agora em minha cintura, e as minhas em seu pescoço. Eu não podia beijá-lo sem contar antes que eu era vampira, mas fui incapaz de me afastar ou de dizer alguma coisa.
Justin e eu ficamos lá, com as testas coladas, sem se mover. Meu tornozelo latejava e implorava por algo que o curasse, mas o meu coração batia mais alto que qualquer outra coisa. Ficamos assim até que a chuva parou, e o sangue começou a sair novamente de sua testa.
Comecei a entrar em pânico. Não podia mais ficar ali, naquela posição, pois logo o sangue escorreria e chegaria perto demais da minha boca. Se isso acontecesse, eu não sei o que faria. Não sei se saberia controlar. Mas aquele cheiro... Era doce.
- Jus. – disse com dificuldade para me concentrar. – Acho melhor procurarmos um médico.
- Logo agora Haley? – Eu tentava me afastar, mas ele continuava na mesma posição, se aproximando cada vez mais. – Agora que eu ia... – Coloquei o dedo na boca dele rapidamente. – Qual é Hay?
- Lobos. – respondi.
- Não tem lobos por aqui, você sabe disso, não tente arranjar desculpas.
- Lobos – repeti. – Muitos deles... Uns 15, 20 talvez, não sei dizer. – Eu precisava mentir melhor. - Temos que correr Jus. – Ele respondeu com um suspiro, mas me montou em suas costas e correu.
No caminho eu tentava ignorar o fato de o meu rosto estar tão perto do dele, e me consentrei em qualquer outra coisa fútil. Chegamos na sua casa depois de dez minutos. Justin me pois no chão a porta, e com um empurrão a abriu.
- Entra Hay. – Ele entrou rapidamente, indo a cozinha e voltando com duas xícaras fumengantes de chocolates-quentes. Eu estava pouco a vontade. Olhava nervosa para todos os lados tentando não olhar para ele. Mais precisamente para o seu corte, mas eu não podia. Ele estava tão bonito, tão vivo. – Vem cá. – Justin colocou uma das xícaras na mesinha da sala. - Vou ligar para um médico, porque o meu carro quebrou e... – Justin passava a mão no cabelo num movimento nervoso, ele me ajudou a sentar no sofá, e em seguida se sentou ao meu lado. – Eu sinto muito por não ter atendido sua ligação Hay. Tentei te ligar depois, mas você não atendeu e então eu saí atrás de você e...
- Jus - disse colocando o dedo sobre sua boca. – Eu agradeço o que você fez por mim, se não fosse você, provavelmente ficaria com uma infecção aqui ou coisa pior. – Ele me ajudou a colocar o tornozelo machucado sob a mesinha.
- Seria comida por lobos? – eu sorri. – Gosto do seu sorriso Hay. – Ele passou as mãos delicadamente pelos meus cabelos molhados.
- Gosto quando você me chama assim. – Justin me abraçou, e nesse momento percebi duas coisas. Ele estava quente. Mesmo depois de passar por aquela chuva ele continuava estranhamente aquecido. E ele precisava de um curativo no rosto, porque eu não aguentava mais sentir aquele cheiro de sangue sem ficar louca. Então ele se afastou e segurou minhas mãos. Justin começou a se aproximar.
- Ahn, seu celular está tocando. – disse quando ouvi algo vibrar na mesinha a nossa frente "Salva", pensei.
- Deixe lá. – Justin foi chegando cada vez mais perto. Eu não gostei. Era perigoso demais.
- Ahn, não vai atender? – Então ele ficou reto de novo e revirou seus olhos azuis, enquanto pegava o celular.
- Chamada perdida, e não Hay, não vou retornar. – Ele suspirou.
- Tudo bem, eu não quis te forçar a atender eu só... – Só não queria me aproximar tanto de você para não te por em perigo e tudo. Mas eu não disse isso.
- Você só...? – Ele me fitou com aqueles olhos. De novo. E pelo jeito ele gosta de respostas. Me lembrem de anotar isso. Ótimo, pense Haley.
Eu não podia mentir. Tampouco contar a verdade. Pense Haley, pense.
- Eu só queria esperar por uma oportunidade melhor pra isso, você sabe... Quando o meu tornozelo não estiver doendo tanto. – Ele sorriu. Eu interpretei errado ou ele estava feliz por eu ter me machucado?

-
É "Entre humanos e vampiros" não era um nome adequado... Foi a primeira coisa que eu inventei quando comecei a escrever, e agora vi que era um nome idiota .q

5 comentários:

Victoria Lopez disse...

Amigaaaaa,voce sabe que já sou sua fã,que vc escreve muiiiiitoo,e que com toda certeza vou comprar mts livros seus.!!!hehehehhhehehhe
te amoo amiga!!beijooos floorzinha

Anônimo disse...

amei amiga, ta perfeito ! *-* by luana!

Anônimo disse...

HAUUHAHUAHUAHU
agora eu li de verdade ann linda (:
fico otima a historia! *-*

Meus desabafos :) disse...

aaaaamei <3
Quero a continuação looooooooogo.
-


Beeijão, saudades dos teus textos *_*

Amanda Cristina disse...

Nossa! Que lindo. Me senti totalmente dentro da história! Você escreve muito bem!


# >> Concurso Happy End 2010! Clique no link e veja como participar! Valem prêmios que podem ajudar seu blog a ficar cada vez mais perfeito! *-*

http://primeiro-livro.blogspot.com/p/concurso-happy-end-2010.html

Beijos~~*