terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

forever .


No momento que eu entrei no refeitório todas aquelas auras e vozes começaram o seu trabalho, todas juntas, e ao mesmo tempo. Haven veio até mim e me puxou pela mão, então eu não precisei que ela me contasse sobre a briga que teve ontem com a mãe, ou sobre o seu novo namorado. Eu já sabia.
A verdade é que isso aconteçe comigo todos os dias, eu posso saber se uma pessoa tem a aura boa ou não, posso ler sua mente e saber de toda a sua vida se tocar nela. E isso é realmente horrivel, eu não queria isso, queria poder ser uma pessoa normal, que não sabe a intenção das pessoas e as vezes se magoa, queria poder ter a minha família de volta.
A mesma família que eu vi partindo... que eu vi partindo depois daquele acidente. Estávamos todos nós no carro, eu, minha irma Riley, minha mãe, meu pai e a nossa labrador Bee . Eu estava no banco de trás com a minha irmã , e a Bee estava balançando o rabo em cima de mim. E depois eu lembro do volvo vermelho passando na nossa frente, e esmagando o nosso carro. Eu fiquei de pé e vi a Bee guiando nossa família para um tipo de luz, tentei segui-los mas não consegui, então de repente eu estava no hospital, quando eu vi que a enfermeira estava rosa eu desconfiei de alguma coisa, mas nunca contei nada para ninguém.
Então eu me sentei ao lado da Haven, e a porta do refeitório se abriu, quando vi quem era meu estomago embrulhou, e eu não quiz mais comer o meu almoço.
Ele caminhou até a nossa mesa e se sentou do meu lado, eu encarei suas botas de motoqueiro, mas não consiguia encara-lo.
É que perto do Damon minha vida volta ao normal, eu não vejo mais nenhuma aura, mais nenhum pensamento, tudo a minha volta se cala, e eu começei a achar isso incomum. É ai que você pensa, nossa, ver cor nas pessoas não é nada comum, tudo se calar que é incomum ? Fala sério! Na verdade é bem comum para mim ver tudo isso, quando aconteçe o contrário que eu me assusto. Bom, jurei a mim mesma que não ia mais encara-lo até descobrir o que ele é, da onde ele realmente veio, porque eu sei que ele não veio de Washington D.C., tem mais coisa nessa história, e eu pretendo descobrir. Logo.

-

Me perdoem por postar isso ? Eu não sei porque eu escrevi, é um fic de para sempre. É como se fosse um resumo da história, naquela época eu não tinha lido todo o livro, por isso me perdoem por errar algumas coisas.
Anyway, oque acharam do novo template ? Eu mesma fiz. Eu não sou boa nisso como podem ver. No proximo post eu posto uma história que - imaginem - eu ainda não acabei .
Bom, acho que é só .
Obrigada pelos comentários, eu realmente amo vocêis (:
Beeeeeeeeeeeeijos :*

6 comentários:

Giih disse...

Aaaaaann, é claro qe voc é boa nisso, muito muito boa. Sim eu amei e muito. *-*

Anônimo disse...

Você tbm gosta de para sempre? *-*' Eu sou apaixonada nessa saga, estou esperando o terceiro lançar para eu ler (:
beijos :*

Carol C. disse...

Fala sério, ficou incrível! Eu nunca li Para Sempre, mas tô doida pra ler...ainda mais dps dessa fic ;D
E o blog tá lindo!!
Obrigada pelo coment o/
Será sempre bem-vinda!!
Beeijão!!!

Meus desabafos :) disse...

Ahhhh, eu também AMO essa saga; eu li o primeiro livro e me apaixonei *__*




Beeeeeijinhos;

pepinoverde disse...

amooo o livro, e amoo o blog
kisses, kisses

mariahh disse...

uhuuu, essa é a foto q eu te dei, uhuuuu, como eu amo isso!! bjss