terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Tim Mcraw


Você disse que as estrelas teriam vergonha dos meus olhos azuis que brilhavam, eram 2 da manhã e nós estávamos deitados atras da sua caminhonete Chevy, e eu disse " isso é mentira "
Sua caminhonete tinha atolado na lama, como tantas outras vezes já aconteceu, e eu sempre estive com você, dessa vez, nenhum de nós quiz pedir ajuda, então ficamos lá deitados, e apenas a lua e as estrelas nos observando, você saiu de perto de mim num salto e ligou o rádio, estendeu a mão para o meu pequeno vestido preto, e perguntou se eu aceitaria uma humilde dança. ' não é só uma humilde dança ' eu dizia enquanto você sorria, e ficamos lá dançando.
Então quando você pensar em mim, lembre-se daquela música, a música que nós dançavámos toda noite até cansar com uma caminhonete atolada no meio do nada. Você se aproximava cada vez mais de mim, até meu rosto ficar a centimetros do seu. Quando você pensar em finais felizes, lembre no nosso primeiro beijo naquela mesma noite, lembre da tarde no campo que você me levou no colo, e de nós dois falando besteiras até o sol começar a se pôr. Você me convidou para andar pela estradinha e eu aceitei, nós estavamos convesando e você pegou a minha mão.

Julho se passou tão rápido e Setembro foi um mês de lágrimas,a carta que eu escrevi para você ainda está em uma caixa embaixo da minha cama, e nela está escrito :

" Quando você pensa em mim,
eu espero que pense na minha canção favorita,
Algum dia você ligará o rádio,
e eu espero que isso te leve de volta a aquele lugar,
Quando você pensa em felicidade,
eu espero que você pense : aquele pequeno vestido preto,
E quando você pensa naquele lugar,
eu espero que pense em mim
"

Então apenas pense em mim Tim McGraw.


-
Então gente, eu ai postar antes mais esse computador é horiveel :B
Boom, tirei essa idéia da musica da taylor , se quizerem ouvir chama Tim McGraw, o clip é lindo tb *-*
antes que eu me esqueça : Gih, obrigada pelo coments aqui, me deixaram muito feliz *--* e obrigad por dedicar uma parte da sua história para mim *-* gente quem quizer ler, é esse aqui : www.blogstoryofgi.blogspot.com , ela tá escrevento uma história que eu ameeei :D .boom, eu duvido muito que quem entra aqui não entra no www.nomeuporao.blogspot.com, mais quem quizer, é o melhor blog desse mundo *-* - eu recomendo . A dona é uma pessoa muito muito criativa e, sim, minha amiga . beijo mega especial pra daayds .Depois eu coloco ele ai do lado, é que o pc é ruim então eu só vou postar as coisas mesmo. Um beijo pra luh e pra bruh, que a pesar de não terem blog me acompanham - porque eu só sei falar disso haha - aqui . boom, acho que era só . beijos&queijos&goiabadas&shantily.

6 comentários:

Complicated Girl disse...

[AAAA]* gritei amore. brigada brigada mesmo *.* e denada tbm néa OASKAOKSOAKAOSKAS'


te amo muito muito anna :*

Jamylle disse...

Espero que tenha gostado do lay, Anna. Qualquer coisa é só me mandar um email.

Beijo :**

Anônimo disse...

oiii flor, me perdoa pela demora, estava complicado entrar aqui ;~
mas meu msn é: raissa.s.h@hotmail.com (:
AMEEEEEEEEEEEEEEEEEI seu texto e essa música é linda *-*
bejos ;*

Bel disse...

Oi
AMO ESSA MUSiCA!!
Amei seu blog muito cute!!
Ai a taylor é mara!!
Historia triste dessa musica...muito mesmo!!
Arraso amiga!!

bjs bjs

isabela disse...

anna, sua história ficou perfeita ! ameeeeeeeei =) vc escreve muito e tem que publicar um livro, ow ... beijos, amo muito vc meu amor =)

Anônimo disse...

anna, brigada pelos beijos, te amo mt :D , e a história fico perfeita ! Tenta inventa um final, seilá !